PC prende trio suspeito de matar homem encontrado amarrado em praça

Cortesia ao AL24h

Vítima foi encontrada enforcada em árvore

A Polícia Civil de Alagoas divulgou, na manhã desta quarta, 27, a prisão de três suspeitos de matar e amarrar um morador em situação de rua a uma árvore, no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca. A versão inicial apontava para suicídio, mas a polícia judiciária alagoana trata o caso como homicídio. RELEMBRE AQUI.

As prisões foram realizadas por agentes da Delegacia de Arapiraca, coordenados pelo delegado Edberg de Oliveira. Todos os envolvidos presos são moradores de rua. O homem foi assassinado e encontrado enforcado com um lençol no pescoço em uma árvore na praça.

Segundo a PC, os três homens, de 19, 26 e 40 anos e uma mulher seriam os responsáveis pelo crime. A motivação seria o fato de a vítima estar se relacionando com a ex-cunhada de um dos autores do crime. Diante disso, uma mulher que ainda está foragida armou a emboscada para os outros três executarem o indivíduo.

Os presos se encontram na Central de Polícia, em Arapiraca. A mulher envolvida segue foragida. O Inquérito será remetido para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) para a finalização.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos