Jovem atira duas vezes na cabeça de ‘amigo’ em quarto de motel; namorada presenciou crime

Casal teria convidado amigos para o local; vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio praticada com uma arma de fogo quando tentava passar a noite em um quarto de motel com a namorada durante a madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Boa Vista, município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

De acordo com os relatos da mulher, a vítima estava no quarto com a companheira, onde iriam passar a noite para viajar no dia seguinte. Ainda segundo ela, o namorado teria convidado três amigos, que chegaram ao local pouco depois para conversar e usar drogas.

Os relatos da mulher apontam ainda que um dos “amigos” teria sacado uma arma de forma inesperada e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima. Ao perceber que ele ainda respirava, disparou outra vez, também na cabeça.

Informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) apontam que, ao chegar no local, a guarnição da Rádio Patrulha, encontrou o homem deitado na cama e com duas perfurações de arma de fogo na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, fez os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com uma Unidade de Suporte Avançado (USA).

Após o crime, os três indivíduos fugiram do local em duas motocicletas. Foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos