Samara Felippo faz novas denúncias contra o jogador Leandrinho

A atriz usou as suas redes sociais para revelar mais detalhes sobre a sua separação: "Além da dívida, a pensão está dois meses atrasada"

Samara Felippo fez novas denúncias contra o jogador Leandrinho na última terça-feira (27).

Após revelar golpe que teria levado do seu ex-marido, a atriz respondeu à nota de repúdio do atleta revelando novos detalhes da sua separação“Como a justiça e devedor não se pronunciam, nada é feito, eu vou continuar contando a minha história”, começou.

Reprodução

Samara Felippo e Leandrinho foram casados entre 2008 e 2013, e os dois tiveram duas filhas, que hoje tem 14 e 10 anos

Logo de início, Samara Felippo revelou que o jogador não paga a pensão tem dois meses“Metade do dinheiro que eu recebo dele vai para a saúde, escola, e a outra metade eu preciso pagar aluguel. Uma vez que eu não tenho mais meu único imóvel que eu tinha no meu nome e que eu perdi”, finalizou a atriz, relembrando a outra história que ela contou sobre ter vendido seu único imóvel para dar entrada, junto com ele, em um apartamento que seria do casal, mas depois descobriu que o bem estava apenas no nome do irmão dele.

Em seguida, ela relembrou momentos antes da sua separação, quando a filha mais velha, que hoje tem 14 anos, tinha quatro, e a mais nova, que hoje tem 10 anostinha apenas um mês de vida“O ano era 2013, eu tendo que explicar e ser forte para a minha filha de quatro anos que os pais estavam se separando, amamentando a minha filha que nem um mês tinha completado, no auge do meu puerpério. Vivi uma situação muito humilhante que nem cabe trazer aqui agora, culminando de vez na minha separação e consequentemente numa depressão pós parto. E nessa mesma semana conturbada com a separação, com as crianças, o genitor exigiu que eu deixasse a casa com elas, porque senão ele cobraria aluguel da genitora” detalhou.

Segundo a atriz, essa situação aconteceu para pressioná-la a fazer um acordo de pensão: “Ele ofereceu um valor que chega a ser vergonhoso. E na época, eu nem tinha força para nada. Eu simplesmente acertei. E sim, eu não vou ser mentirosa, hipócrita, um pouquinho tempo depois, talvez um ano, a gente conseguiu melhorar um pouco essa pensão”, relatou.

Samara também revelou o que Leandrinho teria feito em seguida: “Anos depois, agora com dois novos filhos da nova família, chega um pedido na minha casa de revisão de pensão. Sim, ou seja, redução da pensão das minhas filhas com ele, pois ficaria muito difícil arcar com todos os custos de todos os filhos.”

Além de questionar esse pedido de revisão, ela ainda falou sobre como é o convívio do pai com as filhas: “É só nas férias que elas veem o pai. E quando dá, quando não tem muito compromisso”, disse.

E logo em seguida ela fez a principal denúncia“E esse pai, que queria reduzir a pensão das primeiras filhas, no ano de 2021, aí que vem a bomba, ele empresta R$ 1 milhão e meio para a atual esposa. Ué, mas se não tem dinheiro para pagar meia ação”, disse Samara Felippo mostrando prova. Veja depoimento completo:

Fonte: Fofocalizando SBT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos