Promessa é dívida: Tati Machado diz que vai pular pelada na piscina se ganhar a ‘Dança dos famosos’

Apresentadora está participando da edição de 2024 da competição

Parece que os participantes do quarto das Fadas estão inspirando promessas depois do pulo mais desinibido que deram na piscina do BBB 24 na última quarta-feira (28). Durante a sua participação no “Mais você” desta quinta-feira (28) a apresentadora Tati Machado, que está competindo na “Dança dos famosos” 2024, afirmou que vai pular pelada na piscina caso ganhe a competição. E não é em uma piscina qualquer, mas na piscina da Ana Maria Braga.

Reprodução / TV Globo

Tati Machado promete pular pelada na piscina de Ana Maria Braga caso ganhe a Dança dos Famosos 2024

Comentarista oficial do programa matinal quando o assunto é “BBB”, Tati estava em um bate papo de café da manhã com Ana Maria Braga, Louro Mané e o ex-“BBB” Gil do Vigor comentando sobre o pulo dos participantes. A brincadeira começou depois que Louro Mané perguntou se Tati pularia pelada em uma piscina caso ganhasse a competição de dança. Sem pensar duas vezes a jornalista disse que sim e recebeu um convite da apresentadora para que o pulo acontecesse na piscina da casa dela.

Tati aproveitou o embalo e convidou Ana Maria para pular junto com ela. A apresentadora disse que não pularia pelada, mas que poderia mergulhar com a jornalista.

“Eu fico segurando meus peitos, você me dá a mão e a gente pula juntas”, propôs Tati à Ana Maria, que concordou com o combinado. Gil, que estava participando da conversa pediu para ser convidado para participar do pulo.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos