Após ameaça de processo, advogada de Camila Moura rebate acusações da família de Lucas Buda do ‘BBB 24’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dra. Adélia Soares, A ADVOGADA (@dra.adeliasoares)

A briga entre Camila Moura e a família de Lucas Buda do “BBB 24” continua rendendo fora da casa. A advogada e ex-BBB Adélia Soares, que representa a ex-mulher do brother, rebateu acusações de que sua cliente tenha “sequestrado” ou que não queira devolver as redes sociais e senhas pessoas de Lucas para familiares. Adélia, que participou da 16ª edição do reality, é conhecida como advogada dos famosos. A profissional destacou que, legalmente, a professora e historiadora não pode entregar os pertences de Buda sem autorização dele.

“Falando sobre as últimas matérias que li e sobre especificamente a família do Lucas, que começou a se posicionar na internet, porque até então a Camila não abriu a boca para falar anda sobre isso. A família começou a fazer várias acusações (…) Deixa eu colocar o contexto legal de toda a situação. Quero deixar bem claro nesse primeiro momento que quem não permitiu que ela entregasse celular, acesso às redes, e tudo mais que Lucas deixou com ela, fui eu”, iniciou a advogada em um vídeo no Instagram. Na rede social, ela também deixou claro que não gostaria de estar se posicionando, mas que achou necessário já que sua cliente vem sendo atacada e acusada injustamente.

Adélia continuou explicando o motivo de ter orientado Camila a não entregar o que Lucas deixou em sua responsabilidade por meio de procuração. Segundo a advogada, a atitude é apenas uma questão de legalidade para que a professora não enfrente problemas com a justiça futuramente.

“Para a Camila, eu entendo que seria interessante, um ônus a menos, ela ter que continuar cuidando e fazendo a proteção do patrimônio do Lucas. O contrato de mandato, uma vez outorgado a uma pessoa, somente ela tem o poder de revogar essa procuração. A Camila simplesmente não pode pegar as coisas dele e dar para outras pessoas, sob pena dela responder por isso. Ela em momento algum se recusou a entregar desde que seja feito da forma correta”, explicou.

Fonte: Extra Famosos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos