Governador Paulo anuncia mais duas mudanças no secretariado

Caroline Balbino e Hugo Leahy são os nomes anunciados pelo Governador Paulo Dantas para a CCE e Serfi

O governador Paulo Dantas mudou mais dois nomes em seu secretariado. As mudanças foram anunciadas em sua rede social nesta segunda-feira (1). Caroline Balbino deixa a Secretaria de Estado de Relações Federativas e Internacionais de Alagoas (Serfi) para assumir a Controladoria- Geral do Estado (CGE), antes ocupada por Adriana Araújo.

Na Serfi, quem assume a titularidade do cargo, no lugar de Caroline, é Hugo Leahy, que já estava na pasta como secretário especial.

A nova controladora-geral já faz parte do governo Paulo Dantas desde o início. Antes da Serfi ela comandou a Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sedics).

As mudanças no primeiro escalão do governo iniciaram na semana passada, quando o governador anunciou a saída de Carla Dantas da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária. Ela retoma seu mandato de deputada estadual na Assembleia Legislativa de Alagoas e em seu lugar, na Seagri, assume Aline Rodrigues, que até a semana era a titular da Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (Secdef), agora comandada pela assistente social Arabella Mendonça.

Gabriel Albino deixou a Seplag e em seu lugar assumiu Paula Dantas, que até então era secretária da Primeira Infância, pasta que passa a ser comandada por Caroline Leite.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos