Sistemas que abastecem Rio Largo e Coqueiro Seco passam por manutenção preventiva dias 9 e 10

O Sistema Mata do Rolo, que produz água para abastecer uma parte de Rio Largo, vai passar por uma manutenção preventiva na próxima terça-feira (9).

A intervenção será efetuada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) na captação de água bruta e consiste na limpeza do local para retirada de vegetação e areia, procedimento que precisa ser realizado periodicamente.

Durante o serviço, previsto para ocorrer das 8h às 18h, o sistema ficará inoperante. Após o término do trabalho, a Casal retomará o bombeamento. A água produzida voltará a ser repassada pela Companhia para a BRK distribuí-la à população.

COQUEIRO SECO

Na quarta-feira (10), a Casal vai dar manutenção preventiva nos equipamentos eletromecânicos do sistema que abastece Coqueiro Seco. O trabalho vai ocorrer das 9h às 18h e, durante esse período, o fornecimento de água da Companhia para a BRK ficará suspenso.

Nas duas cidades – Rio Largo e Coqueiro Seco – as ações, segundo a Casal, são preventivas e promovem mais segurança operacional e garantia de abastecimento à população, além de evitarem riscos de defeitos graves aos equipamentos.

Fonte: Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos