Suplente de vereador morre em colisão entre carro e carreta no sertão

Uma batida entre um carro e uma carreta resultou na morte de uma pessoa, na manhã deste domingo (7), em um trecho da rodovia BR-423, entre Inhapi e Água Branca. A vítima foi identificada como Genilson dos Santos da Silva, conhecido como “Cocó”, 42.

Não há informações sobre como aconteceu o acidente. “Cocó” foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde não resistiu aos ferimentos.

Segundo amigos, “Cocó” foi visto pela manhã acompanhado de um filho na cidade de Inhapi, de onde é natural. Ela estava fazendo entrega de verduras para a feira livre que ocorre nesta segunda-feira no município.

No momento do acidente ele estava voltando para casa, em Paulo Afonso, na Bahia, onde residia há alguns anos. Não há informações se o filho estava no carro.

“Cocó” era muito conhecido em Inhapi, onde chegou a ser candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo Partido Social Democrático (PSD), mas não conseguiu se eleger, ficando na suplência com 41 votos.

Familiares aguardam a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) para repassar informações sobre o velório e sepultamento.

Fonte: Correio Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos