Cruzeiro demite Larcamón um dia após o vice do Mineiro para o rival Atlético

Técnico Nicolás Larcamón Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nicolás Larcamón não é mais o técnico do Cruzeiro. O clube mineiro anunciou o desligamento nesta segunda-feira (8).

O argentino não suportou a pressão após o vice-campeonato do Estadual. Na ocasião, a Raposa tinha a vantagem do empate, abriu 1 a 0 já no segundo tempo, mas sofreu uma virada e perdeu por 3 a 1. Durante o F90, o comentarista Pedro Ivo Almeida trouxe detalhes da saída.

“Larcamón não deixa o Cruzeiro apenas pelo resultado. Havia um desgaste interno entre o técnico e a diretoria. Questões de processos, de comunicação. Ideias de futebol iriam fugindo do que a diretoria pensa, como o aproveitamento de categoria de base. Quando tinha essa conversa (entre diretoria e técnico), o papo não fluía. Olharam para frente e acharam melhor trocar agora. Os processos não caminham como a gente pensa”, informou Pedro.

Larcamón comandou a equipe em 14 jogos. Foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas, com um aproveitamento de 59,5%.

Veja abaixo o comunicado do Cruzeiro

O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe.

Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco.

Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos