Técnico da Portuguesa Santista sofre infarto um dia após eliminação em competição

Técnico Sérgio Guedes, em coletiva pela Portuguesa Santista em 2024. Créditos: Mozarth Dias/TV Tribuna

O técnico da Portuguesa Santista, Sérgio Guedes, sofreu um infarto na manhã desta segunda-feira (08), em Santos. Ele está internado no Hospital Frei Galvão, onde passa por exames para investigação do caso pelos médicos.

De acordo com informações preliminares, Guedes sentiu dores no peito e foi encaminhado até o hospital, onde foi constatado o infarto.

O treinador foi levado para a UTI onde deve permanecer em observação nos próximos dias. Cassiano Carduz, gerente de futebol da Portuguesa Santista, tranquilizou os torcedores. Em relato ao GE, o diretor contou que Guedes está consciente e tranquilo, que o estado é bom e ele não está sedado.

Nas redes sociais do clube, o acontecimento foi confirmado, e estimam as melhoras do técnico. “Força, professor! Estamos na torcida por uma pronta recuperação!”.

A Briosa teve um jogo importante no último domingo (7), contra o Noroeste. O time concorria à uma vaga à série A1 do Campeonato Paulista 2025. A partida ficou em 1×1, e a decisão foi para os pênaltis.

Enquanto a Portuguesa Santista perdeu duas cobranças, o time rival acertou todas as penalidades, se consagrando à final e a subida para a elite do futebol paulista.

Fonte: TH Mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos