VÍDEOS: PC aguarda apresentação de segurança de influencer que atirou em posto

A Polícia Civil de Alagoas aguarda a apresentação do segurança de um influenciar digital alagoano que se envolveu em uma confusão em um posto de combustíveis, no último domingo, 7, na cidade de Igreja Nova, no baixo São Francisco. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste. A confusão foi registrada por câmeras de monitoramento.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rômulo Andrade, que confirmou já ter recebido as imagens e que aguarda a apresentação do segurança, que é policial militar do estado da Bahia. As imagens mostram um grupo inicialmente conversando. Posteriormente, alguns homens se empurram, até o militar saca uma pistola e efetua disparos, gerando a dispersão das pessoas no local.

Em depoimento à imprensa, o delegado disse que um esbarrão deu início à briga. “Vamos aguardar que se apresente, se não ocorrer, iremos pedir a previsão preventiva. O delegado informou, também, que já ouviu familiares da vítima e seguirá colhendo depoimento de pessoas que estavam no local.

O homem ferido não corre risco de morte.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos