VÍDEO: Flagrado com irregularidade em moto; piloto destrói veículo

 

Uma ocorrência inusitada foi registrada na manhã desta quarta, 10, na Avenida Durval de Góes Monteiro, na capital alagoana. Um motociclista destruiu o próprio veículo após ser flagrado cometendo irregularidade.

Os vídeos foram amplamente divulgados nas redes sociais, que mostram o condutor destruindo a motocicleta em frente aos agentes, que acompanham sem esboçar qualquer reação. Segundo o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), os agentes avistaram piloto e passageiro sem capacete, transportando vergalhões e receberam voz de parada.

Ainda segundo o departamento, foi constatado que o motociclista não possuía habilitação e o veículo estava com licenciamento atrasado desde 2018. A moto foi recolhida ao pátio. Veja a nota na íntegra:

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informa que uma motocicleta foi abordada na Avenida Durval de Góes Monteiro, na manhã desta quarta-feira (10). Os agentes avistaram condutor e passageiros sem capacete, transportando vergalhões, e deram voz de parada. Durante a abordagem, foi constatado que o motociclista não possuía habilitação e o veículo estava com licenciamento atrasado desde 2018. A moto foi recolhida ao pátio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos