Adolescentes sequestram família de turistas em praia, gravam crime e tentam fugir pelo mar

Quatro turistas da mesma família foram sequestrados e levados para uma área de matagal na Praia do Mar Casado, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao perceber a aproximação da Polícia Militar (PM), os adolescentes responsáveis pelo sequestro tentaram fugir pelo mar, mas foram apreendidos. As imagens, que os próprios criminosos fizeram e que foram obtidas pelo g1, mostram os sequestradores exibindo armas e se vangloriando do caso.

Dois homens, de 27 e 29 anos, e duas mulheres, de 24 e 25 anos, relataram aos policiais que estavam indo embora da praia na tarde de quarta-feira (10), quando foram abordados por cinco jovens. Três deles têm 15 anos, um tem 17 e outro conseguiu fugir e não foi identificado.

As vítimas explicaram à polícia que os adolescentes fizeram ameaças com armas de fogo e as obrigaram a subirem na área de matagal, conforme é possível ver no vídeo obtido pela reportagem.

Ao chegarem no ponto mais alto, eles pediram as senhas dos celulares e das contas bancárias dos turistas para fazerem transferências. Em determinado momento, a família afirmou que um dos adolescentes ameaçou atirar no homem, de 27 anos, porque a conta bancária dele estava vazia.

Um dos adolescentes gravou um vídeo apontando arma para vítima em Guarujá (SP) — Foto: ReproduçãoUm dos adolescentes gravou um vídeo apontando arma para vítima em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução
Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos