Edu Guedes revela como começou o seu namoro com Ana Hickmann

Leo Dias conseguiu fazer com exclusividade a primeira entrevista com o apresentador e cozinheiro após anúncio do seu relacionamento com a apresentadora

Edu Guedes contou em uma entrevista exclusiva como e quando começou o seu namoro com Ana Hickmann.

Leo Dias conseguiu conversar com exclusividade com o cozinheiro e apresentador, que falou pela primeira vez com a imprensa após anúncio do seu relacionamento com a apresentadora.

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e Edu Guedes ao assumir namoro

Durante a conversa, Edu Guedes revelou quando e como ele entrou em contato com Ana Hickmann após término do antigo casamento da apresentadora: “O que me chamou a atenção para procurar a Ana, que fazia mais de um ano e pouco que não a encontrava, foi depois da entrevista que ela deu”, afirmou.

Essa entrevista em questão é a que Ana Hickmann deu para a Record, emissora onde trabalha, revelando bastidores da violência doméstica que sofreu no seu relacionamento anterior. O cozinheiro e apresentador falou que só foi no dia seguinte dessa matéria ser exibida que ele mandou uma mensagem se solidarizando com Ana. Então, após anos, os dois voltaram a ter contato novamente.

Edu Guedes também falou que o começo do relacionamento veio após eles perceberem que os sentimentos dessa aproximação tinha mudado: “A gente foi sentindo e vendo que tinha algo diferente em janeiro. Ela tem um filho de 10 anos, eu tenho uma filha de 15 anos, ela estava passando por tudo isso. Então, a gente não tinha certeza de tudo. Até porque, uma pessoa que está passando por tudo isso, está fragilizada”, comentou.

Sobre o primeiro beijo, ele detalhou, com autorização de Ana Hickmann, que estava nos bastidores da entrevista, que foi a apresentadora que deu. Ele foi dar um abraço nela, quando ela se virou para dar um beijo nele. Mas quem fez o pedido de namoro foi Edu Guedes: “Se a gente vai assumir algo, que seja direito. Então, quem resolveu comunicar à imprensa foi a Ana”, contou.

Fonte: Fofocalizando SBT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos