Mulher que fingia ser adolescente para abusar menores é presa

DOL

Uma mulher foi presa nos Estados Unidos na última semana depois de ser acusada, pela segunda vez, de se passar por adolescente para fazer sexo com menores de 12 anos.

Com 23 anos, Alyssa Ann Zinger, de Tampa, na Flórida, foi presa em 24 de novembro de 2023 depois de fingir ser uma menina de 14 anos enquanto trocava mensagens com meninos pelo Snapchat, e por se envolver em pelo menos 30 atos sexuais, de maio a setembro, com um aluno e enviar vídeos explícitos para vários outros.

A suspeita, que tinha 22 anos na época, dizia às vítimas que estudava em casa. Ela foi descoberta pela polícia quando estava furtando uma loja de departamentos com um adolescente, e os investigadores não conseguiram associar seu nome com a idade fornecida por Alyssa.

Quando a polícia prendeu Alyssa pela primeira vez, agentes disseram acreditar que poderia haver mais vítimas. Mas ela acabou solta antes que surgissem uma nova denúncia.

A americana foi presa pela segunda vez, alvo de acusações de mais quatro jovens, contou o “Tampa Bay Times”.

Segundo o adolescente relacionado à primeira prisão de Alyssa, a abusadora contou a ele que estava dormindo com outros estudantes com idades entre 12 e 15 anos.

A americana também fez uma vítima do sexo feminino. De acordo com a polícia, uma estudante do ensino médio declarou em depoimento ter “se envolvido em ato sexual consensual” com o menor que, mais tarde, revelaria ter tido relações sexuais com a golpista.

A menor disse que Alyssa copiou do seu celular o vídeo em que ela aparece fazendo sexo consensual com o garoto e distribuiu as imagens a colegas de classe pelo Snapchat sob o nome de usuário “alyssazingerr”.

Segundo o relato da estudante, Alyssa perguntou se ela poderia ir até a casa da menor a fim de carregar o seu próprio celular e obteve resposta afirmativa. Então, quando a adolescente estava no banheiro, a golpista começou a gravar vídeos e outros dados do telefone da estudante usando a câmera de vídeo do seu celular.

Fonte: DOL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos