Criminosos invadem salão e abrem fogo em festa de aniversário na Zona Norte do Rio

Polícia Militar afirma que bandidos visam expansão territorial do tráfico de drogas. Um CAC reagiu à invasão e trocou tiro com os criminosos. Cinco feridos foram levados ao hospital. Dois bandidos foram baleados mas conseguiram fugir.

Um tiroteio na Rua Araraquara, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, deixou quatro feridos e um morto na tarde deste sábado (13).

As vítimas estavam em um aniversário, que acontecia em um salão de festas, quando bandidos armados invadiram o local atirando. Inicialmente, houve a informação de que seria um policial tinha reagido a um suposto assalto.

Reprodução

Tiroteio deixa cinco feridos em aniversário na Zona Norte do Rio

Mas, a Polícia Militar afirma que cinco bandidos do Morro da Chacrinha foram ao local visando matar alguém que estaria no aniversário. Não se sabe se essa pessoa está entre os feridos.

O homem que morreu foi identificado como Wilson Henrique Porto.

Na invasão dos bandidos, um homem que é colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC) estava armado e trocou tiro com os homens. O CAC também acabou ferido. Dois bandidos foram atingidos, segundo a PM, mas conseguiram fugir com a ajuda dos comparsas.

Horas depois, um dos suspeitos de participar da invasão deu entrada morto no Hospital Estadual Carlos Chagas.

“Cabe ressaltar que o ataque aconteceu motivado por criminosos responsáveis pela maioria das tentativas de expansão de domínio territorial no Rio de Janeiro”, afirma a Polícia Militar.

Cinco homens ficam feridos após tiroteio em Bento Ribeiro — Foto: ReproduçãoCinco homens ficam feridos após tiroteio em Bento Ribeiro — Foto: Reprodução

Entre os cinco feridos, está um policial militar que estava desarmado na hora do tiroteio. Ele está em estado gravíssimo no hospital.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e acionou a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos