Kauan, da dupla com Matheus, lamenta morte do tio durante acidente em rodovia de Goiás: ‘Sempre será lembrado por todos’

Altino Teixeira Duarte, tio dos cantores, morreu na tarde de sábado (13). Em publicação nas redes sociais, Kauan diz que o tio deixou saudades e deseja que ele descanse em paz.

O sertanejo goiano Kauan, da dupla com Matheus, prestou uma homenagem nas redes sociais ao tio que morreu em um acidente de carro na tarde de sábado (13). Na publicação, Kauan diz que o tio deixou saudades e deseja que ele descanse em paz.

g1

Matheus e Kauan

“Sua simplicidade, honestidade,e a sua pureza, sempre será lembrado por todos que te conheceram, foi morar ao lado de Deus, o senhor merece o céu tio, descanse em paz”, afirmou Kauan.

Acidente

Altino Teixeira Duarte, tio dos cantores sertanejos goianos Matheus e Kauan, morreu em acidente de carro, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Corpo de BombeirosAltino Teixeira Duarte, tio dos cantores sertanejos goianos Matheus e Kauan, morreu em acidente de carro, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Corpo de Bombeiros

O acidente aconteceu por volta das 15h de sábado na GO-156, entre as cidades de Itapuranga e Heitoraí, no noroeste goiano. De acordo com a 2ª Coordenação Regional de Polícia Técnico-Científica de Goiás, Altino Teixeira Duarte, tio de Matheus e Kauan, estava no banco do passageiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as equipes de resgate chegaram ao local, Altino e Antônio Vaz dos Santos, que dirigia o veículo, já estavam mortos. Os dois estavam presos às ferragens, sendo necessário que a corporação utilizasse técnicas de salvamento veicular para desencarcerar os corpos.

Kauan, da dupla com Matheus, posta homenagem para tio que morreu em acidente de carro, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes SociaisKauan, da dupla com Matheus, posta homenagem para tio que morreu em acidente de carro, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos