Acusado de matar homem a facadas é preso quando fazia academia em Maceió; vídeo

José Cícero foi morto a facadas

 

A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos acusado de cometer um homicídio em via pública, em dezembro do ano passado, na cidade de Colônia Leopoldina. A prisão ocorreu na última sexta, mas foi só foi divulgada pela polícia judiciária na manhã desta segunda, 15.

Segundo o chefe de Operações da Delegacia Regional de Novo Lino, Berenaldo Lessa, o suspeito teve a prisão decretada pela justiça após representação do delegado Paulo Cerqueira. A vítima, José Cícero dos Santos, foi assassinado a golpes de arma branca no Centro da cidade de Colônia.

Lessa disse que foram realizadas diversas diligências para tentar prender o assassino, até que na última sexta, os agentes receberam a informação do serviço de inteligência da Polícia Militar de que o suspeito estava praticando exercício físico em uma academia no Centro da capital alagoana.

O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado, e deverá ficar à disposição da Justiça. A motivação para o crime não foi informada.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos