Quadrilha é presa por golpe do ‘Boa noite, Cinderela’

Quadrilha é presa por aplicar golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’ na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio
Quadrilha é presa por aplicar golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’ na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas por aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”. Segundo a polícia, os suspeitos seduziram e doparam uma vítima na madrugada do último dia 10, quando esta estava em um bar na Rua Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A prisão foi feita por agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca).

As investigações apontam que o grupo abordou a vítima ainda no bar. Após seduzirem a vítima, eles a convenceram a levá-los ao seu apartamento na Avenida Lúcio Costa. Já no imóvel, colocaram uma substância desconhecida na bebida da vítima, que ficou desacordada por cerca de 19 horas, de acordo com a polícia.

Os suspeitos levaram do local aparelhos eletrônicos e de celular, cartões bancários, roupas, malas e também R$ 30 mil em espécie. Com os cartões da vítima, o grupo também realizou operações financeiras nas contas bancárias da vítima.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram os suspeitos deixam o imóvel, a pé e carregando malas e mochilas. Segundo a polícia, após o golpe, a mulher postou em redes sociais com uma das malas roubadas.

Os três foram localizados em um apart-hotel em Jacarepaguá, também na Zona Oeste. No local, foram encontrados alguns dos pertences da vítima. De acordo com a 16ª DP, o casal de primos tinham a função de abordar e ludibriar a vítima, convencendo-a a seguir para sua casa. Já o terceiro acusado era o responsável por dar apoio para armazenar e ocultar os bens roubados. Este último também usava uma máquina de cartão em seu nome para efetuar transações bancárias com os cartões da vítima.

Os suspeitos responderão pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos