De passagem pelo Brasil, Roberta Close muda o visual e posa sexy

A ex-modelo transexual, de 59 anos, mora atualmente na Suíça

De passagem pelo Brasil desde a semana passada, quando foi fotografada pelo EXTRA caminhando por uma rua do Largo do Machado, na Zona Sul do Rio, Roberta Close aproveitou para visitar amigo, o cabeleireiro Flávio Priscott, e dá um trato no visual. A ex-modelo, de 59 anos, posou sexy para exibir o novo cabelo em fotos divulgadas pelo profissional.

Instagram

De passagem pelo Brasil, Roberta Close muda o visual e posa sexy

Primeira transexual a posar nua para a “Playboy”, vive há mais de 30 anos longe da fama em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário suíço Roland Granacher.

Bastante ligada à família, Roberta tem mais dois sobrinhos e um irmão no Rio. A mãe, de quem ela era muito ligada, faleceu em 2009, o que foi um baque muito grande para ela. “Roberta me disse que a única coisa que a prende aqui é a família, se não, ela não voltaria nunca mais”, disse a travesti Divina Valéria, em entrevista ao EXTRA em 2015.

Roberta costuma vir ao Brasil, mais precisamente ao Rio, duas vezes por ano, para visitar a família que tem no Cosme Velho, na Zona Sul da capital fluminense. Em 2015, ela esteve na cidade para resolver a venda de um apartamento que possuia no mesmo bairro e aproveitou para visitar alguns amigos. Em outubro 2021, ela voltou ao Brasil para o enterro do pai, Roberto Gambine, que morreu aos 90 anos.

A ex-modelo é descrita hoje pelos amigos como uma mulher sofisticada. Dona de casa e falando cinco idiomas (português, francês, italiano, inglês e alemão), ela passa a maior parte do tempo se cuidando e viajando com o marido pela Europa, onde é bastante conhecida. Frequentadora das rodas da alta sociedade europeia, Roberta chama a atenção pelo glamour.

Roberta foi considerada a mulher mais bonita do país na década de 1980. Muita famosa na época, virou musa, modelo, atriz, ganhou fama, dinheiro e até uma música “Dá um close nela”, de Erasmo Carlos. El foi a primeira transexual a posar na “Playboy”, fez muito sucesso como modelo, mas deixou a carreira por conta do medo do preconceito e da superexposição da mídia logo após se casar.

Roberta Close mora na Suíça e é casada com o empresário suíço Roland Granacher — Foto: Arquivo
Roberta Close mora na Suíça e é casada com o empresário suíço Roland Granacher — Foto: Arquivo
Roberta Close na década de 80 — Foto: Arquivo
Roberta Close na década de 80 — Foto: Arquivo
Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos