IML pede exame toxicológico de mulher encontrada morta ao lado de filho com autismo

O exame foi solicitado com o intuito de tentar identificar a causa da morte da mulher

Ainda não foi possível determinar a causa da morte de Amanda Barbosa Lima, de 44 anos, encontrada dentro de casa, no último dia 11 de Abril, no Centro da cidade de São José da Tapera, no Sertão alagoano.

Seu corpo foi achado após vizinhos sentirem o forte odor saindo da residência, onde ela morava com o companheiro e o filho de 4 anos. A criança, que tem transtorno do espectro autista (TEA), estava ao seu lado, desnutrida e em estado de choque. O homem não foi localizado naquele momento.

Este caso foi contado pelo Alagoas24Horas, na última semana. Relembre.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a morte da mulher, que é natural do estado do Rio de Janeiro, foi considerada de causa indeterminada, já que não foram encontradas marcas de violência em seu corpo, nem outras evidências determinantes para saber o que houve.

Um exame de toxicológico foi solicitado para ajudar na elucidação do que aconteceu. Contudo, ainda não há prazo para que os resultados fiquem prontos.

O Alagoas24Horas tenta contato com a delegacia de Polícia de São José da Tapera, que está investigando o caso, para saber se há novidades.

O Conselho Tutelar da cidade também foi contatado pela nossa redação, para saber como está a criança, mas ainda não retornou nossas mensagens e ligações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos