Homem que matou esposa e alegou mordida no sexo como motivação não mostrou arrependimento, diz delegado

Faca usada no assassinto de mulher em Caconde — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O trabalhador rural Marcos Vinicius Paulino, de 27 anos, não demonstrou arrependimento pelo assassinato da esposa, durante depoimento ao delegado João Delfino de Souza, na segunda-feira (15), em Caconde (SP).

Ele confessou ter matado a facadas Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos, e relatou não ter gostado de uma mordida dela durante uma relação sexual. A vítima foi morta enquanto dormia.

Marcos deve passar por audiência de custódia nesta terça (15). O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização da reportagem.

O crime aconteceu por volta de 22h de domingo (14) na residência do casal, na Rua Duque de Caxias, no Centro de Caconde.

O corpo de Tatiéle foi encontrado pela Polícia Militar após Marcos procurar a PM para se entregar e confessar o crime, na manhã desta segunda-feira (15).

A vítima estava coberta com uma manta e tinha várias perfurações de faca na região do tórax e do pescoço. A perícia foi ao local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A faca do crime foi apreendida e estava quebrada.

2 – Qual foi a motivação do crime?

Segundo informações da Polícia Civil, Marcos disse que, após usar cocaína, foi ter relações sexuais com a esposa. Durante o ato, ela mordeu a mão esquerda dele e ele não gostou. O casal parou a relação depois disso.

Ao delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação, Marcos disse que esperou ela se trocar e dormir, pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe no pescoço e no tórax dela.

Depois do crime, ele disse que fugiu para a zona rural. Na manhã desta segunda, ele procurou a base da Polícia Militar e confessou o crime.

O homem disse que não teve nenhuma discussão com a esposa antes do crime.

3 – Quem era a vítima Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves?

Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos, era dona de casa e foi morar com Marcos em janeiro, após um mês de namoro. Ela não tinha filhos.

No Facebook, ela mantinha um perfil compartilhado com Marcos. O enterro dela está previsto para terça-feira (16) no no distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG), cidade onde a família dela vive.

Quem é o autor do crime Marcos Vinicius Paulino?

Marcos Vinicius Paulino tem 27 anos e é trabalhador rural. Vizinhos disseram à polícia que ele tinha uma boa relação com Tatiéle e nunca foram vistos brigando. Ele não tinha passagem pela polícia.

O homem disse que havia consumido cocaína. “Não demonstrava arrependimento, não estava muito normal a conduta dele”, disse o delegado que investiga o caso.

Ele vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (16) e está na cadeia de Casa Branca. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização da reportagem.

5 – Como o caso foi registrado e qual a linha de investigação da polícia?

O caso foi registrado como feminicídio, que é o assassinato de uma mulher motivado ou possibilitado pelo simples fato de a vítima ser uma mulher. Segundo o Código Penal Brasileiro, o feminicídio é punido com prisão que pode variar de 12 a 30 anos.

A polícia investiga se há outra motivação para o crime.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos