São Paulo não vai manter Carpini, já conversa com técnicos e tem estrangeiro como preferência

Rubens Chiri / saopaulofc

Thiago Carpini está no fim da linha como técnico do São Paulo. Durante o Resenha da Rodada, desta segunda-feira (15), André Plihal trouxe informação sobre o futuro do comandante tricolor.

Segundo o apresentador dos Canais Disney, a diretoria já definiu que não vai continuar com Carpini para a sequência da temporada. Inclusive, já existe uma conversa com outros treinadores em busca de uma troca no comando.

Ainda de acordo com Plihal, a principal dificuldade está em conseguir um técnico disponível para aceitar um projeto no meio da temporada.

“Não manterão (o Carpini). O São Paulo já conversa com alguns treinadores. Não é muito fácil você conseguir um treinador à essa altura da temporada, com o Brasileiro já começando”, disse Plihal, para completar.

“A tendência é de que o novo técnico seja um estrangeiro”.

Durante o programa, Luis Fabiano, ex-atacante do Tricolor, deixou a sua opinião sobre a iminente saída de Carpini do comando técnico do clube. E também revelou que o clube já entrevistou três possíveis nomes para o cargo.

“A gente precisa ver qual vai ser o andamento do clube, o que vão fazer com o treinador. Eu acho difícil. Eu espero que mude um pouco o clima, o astral, que está vindo aquele astral pesado que vimos com nosso grande amigo Rogério Ceni”, disse.

“Tenho informação de que o São Paulo fez três entrevistas com treinadores hoje”, complementou.

Carpini foi a aposta do São Paulo após Dorival Júnior rumar para a seleção brasileira, mas a pressão só aumenta em cima do treinador. São 17 jogos, com 7 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.

Com ou sem Carpini, o São Paulo volta a campo diante do Flamengo, nesta quarta-feira (17), no Maracanã. Depois da estreia com derrota em casa para o Fortaleza, o Tricolor tenta se recuperar no Brasileirão.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos