LeBron James, Curry e mais: Estados Unidos vão com força máxima no basquete para as Olimpíadas de Paris

ESPN

Os Estados Unidos vão com força máxima para as Olimpíadas de Paris. Segundo apuração de Adrian Wojnarowski, da ESPN, LeBron James, Stephen Curry e companhia estarão na relação dos norte-americanos.

Além dos astros dos Lakers e Warriors, mais nove nomes que estão na NBA vão integrar a relação mais badalada do basquete em Paris.

A lista ainda conta com os seguintes nomes: Kevin Durant, Jayson Tatum, Joel Embiid, Devin Booker, Tyrese Haliburton, Anthony Edwards, Jrue Holiday, Bam Adebayo e Anthony Davis serão as outras estrelas dos Estados Unidos.

Ao todo, são 11 nomes escolhidos para as 12 vagas que os Estados Unidos têm direito para os Jogos Olímpicos. Ainda não está definido quem será o 12º jogador a ser convocado.

Potência máxima no basquete, os Estados Unidos buscam a quinta medalha de ouro seguida. Os norte-americanos chegaram ao lugar mais alto do pódio em 2008, 2012, 2016 e 2020.

A última vez que alguém que a medalha de ouro não foi para os norte-americanos foi em 2004. Na ocasião, a Argentina ficou com o primeiro lugar em Atenas.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos