Jovem morre após ser retirado desacordado de piscina de festa rave

Lucas Dantas do Nascimento, de 28 anos, estava no festival Terratronic, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, no último domingo (14). — Foto: Reprodução redes sociais

O jovem Lucas Dantas do Nascimento, de 28 anos, morreu após ser retirado desacordado de uma piscina do evento de música eletrônica Terratronic, que aconteceu no último final de semana, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações, na manhã de domingo (14), Lucas precisou ser socorrido por outras pessoas da festa. De acordo com os organizadores do festival, o jovem foi encaminhado ao posto médico do evento, onde foi atendido e levado para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz.

Em nota, os responsáveis pelo evento informaram que ele chegou ao posto médico “debilitado, mas apresentando sinais vitais”.

“O rapaz que participava de um de nossos eventos deu entrada no Posto Médico debilitado, mas apresentando sinais vitais, sendo prontamente socorrido e removido pela UTI móvel para uma unidade hospitalar, onde veio a óbito”, dizia parte da nota postada nas redes sociais do evento.

A direção do Hospital Municipal Pedro II confirmou que Lucas chegou a unidade de saúde com vida, foi atendido, mas não resistiu. A unidade de saúde não informou sobre a causa da morte.

Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não havia respondido sobre as investigações do caso.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos