Corpo de idoso é encontrado em avançado estado de decomposição em residência

Gustavo Morais/Rádio Sampaio

A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar as investigações que apontem para as circunstâncias que levou para a morte de um idoso na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas. A vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição dentro de casa na manhã desta terça-feira, 16.

O idoso foi identificado como Geraldo Barbosa Silva, 61 anos de idade. Ele foi encontrado dentro de sua residência, já em avançado estado de decomposição. Não há informações sobre o que teria ocasionada a sua morte.

As informações dão conta que populares sentiram um odor forte vindo da residência do idoso, quando acionaram os militares. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) esteve no local para os devidos procedimentos.

De acordo com a assessoria do 10º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), as suspeitas da causa da morte tenha sido morte natural. A família informou aos militares que a vítima enfrentava problemas com o alcoolismo.

A Polícia Científica foi acionada até o local e sua presença é aguardada. O corpo será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos