Vincent Martella, o Greg de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, chega ao Brasil

Vincent Martella postou horas antes de ir para o Brasil — Foto: Instagram

Olha quem chegou ao Brasil! Após fazer campanha nos últimos dias com brasileiros para ganhar seguidores no Instagram, Vincent Martella, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris”, aterrissou no nosso país nesta terça-feira (16) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O ator de 31 anos anunciou na noite de segunda (15) que estava vindo para o nosso país para fazer uma entrevista ao programa “The Noite com Danilo Gentile”, no SBT. Após o anúncio, ele postou uma foto em seu perfil do Instagram tomando vinho e com um passaporte.

“Te vejo em breve, Brasil”, escreveu o ator.

Martella ganhou notoriedade nas últimas semanas ao postar uma foto com uma camisa com os dizeres “Eu sou famoso no Brasil” escrita em português. Desde então, uma campanha para o astro do seriado infanto-juvenil ganhar seguidores e ultrapassar Tyler James Williams, protagonista da série, foi feita na web. Deu certo!

A partir daí, outros atores de produções famosas no Brasil começaram a explorar o engajamento brasileiro, como Marlon Wayans, de “As Branquelas”, e Andrew McFarlane, de “Eu, a Patroa e as Crianças”.

No aeroporto, o ator cumprimentou e tirou fotos com os fãs presentes, assim como os Jonas Brothers, que desembarcaram nesta terça também. O ator desembarcou com seu empresário Gilbert Boyas.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos