Família identifica homem encontrado morto no sertão

Está identificado o corpo de um homem que foi encontrado crivado de balas no Povoado Morro Vermelho no município de Mata Grande no Alto Sertão de Alagoas. A vítima é um delmirense identificado apenas como Elton.

Os familiares reconheceram o rapaz após a divulgação na internet. Elton tinha uma tatuagem com o nome da mãe e por isso um familiar foi ao local e ao constatar confirmou que se tratava do corpo do delmirense.

Leia também: Corpo de homem com sinais de violência é encontrado na zona rural de Mata Grande

Além disso, os trajes que ele vestia foi a mesma que ele usava quando foi visto vivo pela última vez. A família ainda não sabe o que motivou o assassinato e o porquê ele foi atraído até esse local. Elton não tinha intrigas e não era usuário de drogas ilícitas, mas fazia o consumo de bebida alcoólica constantemente.

Dois carros de cor preta chegaram ao local e jogaram Elton que já estava sem vida. Em seguida, eles fugiram tomando destino ignorado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos da Polícia Científica. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Ítalo Timóteo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos