Estelionatário se passa por soldado da PM para aplicar golpes nas redes sociais; entenda!

Um motoboy de 25 anos foi preso durante essa segunda-feira (15), acusado de se passar por um soldado da Polícia Militar (PM) para aplicar golpes nas rede sociais. O suspeito teria feito, ao menos, cinco vítimas em mais de 100 tentativas de golpes em Maceió.

De acordo com as informações, o suspeito se identificava como um soldado da PM nas redes. Duas vítimas foram até a Central de Flagrantes alegando que foram vítimas do golpe. Uma delas vendeu um cordão de prata na internet com valor superior a R$ 1 mil e o pagamento foi feito por meio de pix agendado. Na data agendada, o pix não entrou.

Ainda segundo relatos da vítima, ela teria conhecimento de que pelo menos cinco pessoas teriam sido vítimas do golpista. Uma segunda pessoa, que colocou o celular à venda, recebeu um comprovante de TED no valor de R$ 700 e, após entregar o aparelho, constatou que o comprovante era falso.

PC/AL

O delegado, além de autuar em flagrante, também deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital, contra o acusado. O estelionatário deverá ser encaminhado ao sistema prisional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos