Homem que diz ter matado esposa após mordida no sexo tem prisão convertida para preventiva

Marcos Paulino, de 27 anos, se entregou na segunda (15), em Caconde (SP), e vai responder por feminicídio. Corpo de Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves foi enterrado em MG.

O trabalhador rural Marcos Vinicius Paulino, que confessou ter matado a esposa e alegou uma mordida no sexo como motivação, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva durante audiência de custódia, nesta terça-feira (16), segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo.

Reprodução/Facebook

Marcos Vinicius Paulino matou a esposa a facadas em Caconde

O homem, de 27 anos, não demonstrou arrependimento pelo assassinato da esposa Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves ao depor ao delegado João Delfino de Souza, na segunda-feira (15), em Caconde (SP).

Marcos está na Cadeia de Casa Branca e será transferido para uma penitenciária da região. A prisão preventiva não tem prazo para terminar e ele vai responder por feminicídio, podendo pegar de 12 a 30 anos de prisão caso seja condenado.

O g1 não havia conseguido contato com a defesa de Paulino até a última atualização da reportagem. O corpo de Tatiéle foi sepultado na manhã desta terça-feira (16) em Botelhos (MG).

Assassinato após mordida no sexo

Casa onde mulher foi assassinada pelo marido em Caconde — Foto: Leandro Vicari/EPTVCasa onde mulher foi assassinada pelo marido em Caconde — Foto: Leandro Vicari/EPTV

O crime aconteceu por volta de 22h de domingo (14) na residência do casal, na Rua Duque de Caxias, no Centro de Caconde.

Segundo informações da Polícia Civil, Marcos disse que, após usar cocaína, foi ter relações sexuais com a esposa. Durante o ato, ela mordeu a mão esquerda dele e ele não gostou. O casal parou a relação depois disso.

Ao delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação, Marcos disse que esperou ela se trocar e dormir, pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe no pescoço e no tórax dela.

Faca usada no assassinto de mulher em Caconde — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoFaca usada no assassinto de mulher em Caconde — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Depois do crime, ele disse que fugiu para a zona rural. Na manhã desta segunda, ele procurou a base da Polícia Militar e confessou o crime.

O homem disse que não teve nenhuma discussão com a esposa antes do crime. A faca do crime foi apreendida e estava quebrada.

Quem era a vítima?

Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves foi assassinada a facadas pelo marido em Caconde — Foto: Reprodução/FacebookTatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves foi assassinada a facadas pelo marido em Caconde — Foto: Reprodução/Facebook

Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos, era dona de casa e foi morar com Marcos em janeiro, após um mês de namoro. Ela não tinha filhos.

No Facebook, ela mantinha um perfil compartilhado com Marcos. O enterro de Tatiéle ocorreu no distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG), cidade onde a família dela vive.

Marido não mostrou arrependimento

Marcos Vinicius Paulino confessou que matou a esposa em Caconde — Foto: Reprodução/FacebookMarcos Vinicius Paulino confessou que matou a esposa em Caconde — Foto: Reprodução/Facebook

Marcos Vinicius Paulino tem 27 anos e é trabalhador rural. Vizinhos disseram à polícia que ele tinha uma boa relação com Tatiéle e nunca foram vistos brigando. Ele não tinha passagem pela polícia.

O homem disse que havia consumido cocaína. “Não demonstrava arrependimento, não estava muito normal a conduta dele”, disse o delegado que investiga o caso.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos