PF prende acusados de envolvimento em esquema de tráfico e lavagem de dinheiro em AL

Operação Callidus cumpriu sete mandados, sendo dois de prisão e cinco de busca e apreensão em Arapiraca e municípios de Sergipe.

Duas pessoas foram presas e cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a manhã desta quarta-feira (17), em ação da Operação Callidus, deflagrada para combater os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. Uma pistola e 17 munições foram apreendidas.

PF

Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de Arapiraca, agreste de Alagoas, além de Lagarto (SE), Japaratuba (SE), e Estância (SE). Todos os mandados foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Lagarto.

Detalhes das investigações apontam que foi constatada a atuação do grupo criminoso que era responsável pela distribuição de dogas em Lagarto e outras cidades do estado de Sergipe. Eles também são investigados pelo crime de lavagem de dinheiro dos valores recebidos com o tráfico. A polícia continua as investigações para identificar outros envolvidos no esquema.

Juntas, as penas para os crimes podem chegar a até 35 anos de prisão.

PF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos