Nizam se irrita com apresentador que disse que nudes do ex-‘BBB’ são ‘pouca coisa’: ‘Deu ênfase’

Nizam se irritou com Vitor Dicastro — Foto: Reprodução

Aventurando-se na profissão de criador de conteúdo adulto, Nizam não gostou nada ao ver o apresentador Vitor Dicastro minimizar o talento (ou o resultado). Tudo começou no bate-papo no Gshow no dia da final do “Big Brother Brasil 24”. O ex-confinado comentava sobre o recente vazamento na web das fotos que produziu para uma plataforma paga.

“Ouvi dizer que as fotos vazaram”, disse Maycon, o primeiro eliminado. “Sim, vazou, está no Telegram”, lamentou Nizam. “Está sabendo, hein?”, brincou Pequena Lo, uma das apresentadoras. “Mas vou te dizer: você está perdendo pouca coisa”, disse o também apresentador Vitor Dicastro.

Modelo foi o quarto eliminado do reality show

A frase inaugurou um verdadeiro climão. As câmeras não flagraram a reação inicial de Nizam, mas a ex-BBB Mari Gonzalez, que estava sendo filmada, tratou de tentar apaziguar a situação.

“O Vitor está brincando. Ele não perde a piada”, disse a apresentadora. “É só uma brincadeira”, frisou Vitor.

“É, não pareceu brincadeira. Tem um fundo de verdade, mas tudo bem”, disse o ex-BBB 24. “É, eu não estava brincando, mas você ficou magoado”, respondeu Vitor. “Foi muito proposital. Você deu ênfase no ‘pouca’. Pouca coisa?”, retrucou Nizam. “Era para ser muito?”, continuou o apresentador a rebater.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos