Criança é baleada no rosto durante ação da PM

Segundo informações de lideranças comunitárias, menina estava a caminho da escola quando foi atingida por um disparo na Rua Ernest Renan. Ela foi atendida na AMA Paraisópolis e encaminhada para o Hospital do Campo Limpo.

Presença de várias viaturas da Polícia Militar em Paraisópolis, Zona Sul de SP, na manhã desta quarta-feira (17). — Foto: Acervo pessoal

Uma criança foi baleada no rosto durante uma operação da Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo informações de lideranças comunitárias, a menina estava a caminho da escola quando foi atingida por um disparo na Rua Ernest Renan.

Ela foi encaminhada para a AMA Paraisópolis. Funcionários da unidade informaram que a criança foi socorrida às 7h50 e transferida por volta de 9h para o Hospital do Campo Limpo.

O estado de saúde dela era estável. Moradores disseram à TV Globo que a própria polícia socorreu a menina.

Imagens feitas pela comunidade mostram a presença de muitas viaturas da PM em Paraisópolis.

A corporação afirmou, por meio de nota, que policiais estavam fazendo patrulhamento na comunidade quando foram recebidos por tiros na Viela Passarinho.

Segundo a PM, os policiais intervieram e os suspeitos fugiram. Após a ação, foi constatado que uma criança estava com um ferimento na cabeça.

“Todas as circunstâncias dos fatos estão sendo apuradas para investigar a origem do ferimento da criança. Mais informações serão fornecidas ao término do boletim de ocorrência, que está sendo registrado no 89º DP”, disse a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

 

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos