Professor de cursinho denuncia agressão durante briga no trânsito na Ponta Verde; vídeo

Sinistro aconteceu na esquina das rua Machado Lemos com a avenida Sandoval Arroxelas no início da tarde desta quarta-feira (17)

Um professor e proprietário de um cursinho pré-vestibular usou as redes sociais para denunciar que foi agredido durante uma briga de trânsito ocorrida no início da tarde desta quarta-feira, 17, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.

Reprodução

Acidente na Ponta Verde resulta em agressão contra professor

Em vídeos divulgados em seu perfil pessoal no Instagram, que é aberto, o professor justifica o porquê não poderá dar aulas neste dia e mostra os danos ocasionados a seu veículo e um machucado em seu pescoço, supostamente provocado pelo condutor do outro veículo que colidiu com o dele.

Ele conta que a colisão aconteceu na esquina das rua Machado Lemos com a avenida Sandoval Arroxelas e que o outro carro estaria na contramão.

Em uma das imagens, o professor mostra o outro envolvido saindo do carro, aparentemente alterado, e tentando agredi-lo fisicamente, enquanto o professor segura a porta do veículo na intenção de impedir que ele deixe o local.

O homem por sua vez diz que não autoriza ser filmado, além de acusar o professor de tê-lo jogado no chão anteriormente. O professor responde dizendo que o outro envolvido está alcoolizado e que ele deve esperar a polícia militar chegar.

Em outros vídeos, não publicados pelo professor no Instagram, mas que já circulam por aplicativos de troca de mensagens, o sujeito aparece deixando o local a pé e depois o professor conversa com os militares que chegaram ao local.

O Alagoas24Horas entrou em contato com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), que informou que uma equipe foi acionada para atendeu a situação e um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) foi registrado. A nota confirma ainda que, como deixou o proprietário de um dos automóveis deixou o local antes da chegada da equipe, o carro foi removido para o pátio do órgão.

Nossa redação tenta confirmar se o condutor já foi identificado e/ou localizado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos