Campo Alegre: Defensoria Pública abre inscrição para estágio em Direito

Teve início, nesta terça-feira, 16, o novo período de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio em Direito da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL). A seleção é voltada para a formação de cadastro de reserva para estágio na unidade de atendimento da instituição localizada no município de Campo Alegre. Conforme o edital publicado no Diário Oficial de hoje, 16, poderão participar estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Direito.

Divulgação

Estágio em Direito em Campo Alegre

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 22 de abril, por e-mail, seguindo as instruções detalhadas no edital disponível no site www.defensoria.def.br, na seção de estágios. A seleção será realizada através da análise do histórico escolar do estudante universitário.

Os estudantes selecionados para as vagas que possam surgir durante o período de validade da seleção (um ano) trabalharão presencialmente, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, além de auxílio transporte.

Fonte: Ascom DPE/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos