Empresário é preso por suspeita de estelionato e falsificação no Sertão do estado

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 17, a prisão de um empresário suspeito de cometer estelionato e uma série de crimes, incluindo falsificação de documentos e falsidade ideológica. Ele foi localizado no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, na última sexta-feira (12).

De acordo com as investigações conduzidas pela PCAL, o suspeito havia trabalhado em gestão anterior na prefeitura de Piranhas, mas posteriormente passou a se envolver em atividades criminosas, praticando diversos golpes na região. As práticas envolveram financiamentos bancários irregulares, além de compras e vendas de veículos utilizando documentos falsificados em nome de vítimas que não tinham conhecimento do ato.

Reprodução

Prisão foi realizada através de ação da Polícia Civil (PCAL), no Distrito do Piau, em cumprimento de mandado judicial

A ação que resultou na prisão, foi conduzida com base em um mandado expedido pelo Fórum da Comarca de Piranhas, após representação da Polícia Civil.

O empresário recebeu voz de prisão quando estava no distrito do Piau e foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde permanece detido, aguardando disposição da Justiça.

Os trabalhos contaram com a atuação de agentes da Delegacia de Piranhas (32° DP), sob a coordenação do delegado Daniel Mayer e o chefe de Operações Jair Clement.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos