Isis Valverde e Marcus Buaiz vão se casar no fim de novembro em MG

Atriz e empresário estão decidindo a cidade em que vão dizer o 'sim': Tiradentes é uma opção

Isis Valverde e Marcus Buaiz vão se casar no fim de novembro em Minas Gerais. O casal, que ficou noivo em dezembro do ano passado, ainda não bateu o martelo sobre a cidade. Segundo uma fonte do EXTRA, a mais provável até agora é Tiradentes, que fica a três horas de carro de Aiuruoca, cidade famosa por suas cachoeiras e que é a terra natal da atriz.

Reprodução / Instagram

Isis Valverde e Marcus Buaiz

Assim como foi a festa de noivado, Isis e Buaiz querem uma cerimônia mais íntima, com poucos amigos e os familiares de ambos.

O primeiro casamento da atriz, com André Resende, aconteceu em junho de 2018, quando ela estava grávida de quatro meses. Durante a tarde num sítio em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste o Rio. O vestido foi feito pela estilista Helô Rocha, e Isis fez questão de ter girassóis e flores-do-campo na decoração. Celíaca, ela pediu um bufê sem glúten. A festa teve shows de Preta Gil e Maria Gadú.

Isis Valverde e Marcus Buaiz — Foto: Reprodução/Instagram
Isis Valverde e Marcus Buaiz — Foto: Reprodução/Instagram

Já o de Buaiz e Wanessa Camargo, em 2007, parou a capital paulista. A Sala São Paulo, no centro da cidade, mais parecia uma noite de Oscar, com direito a tapete vermelho e pessoas na porta, tentando ver as estrelas.

Com superprodução, a cerimônia, que estava marcada para as 21h, começou às 22h30. Com velas penduradas no teto, como se fossem estrelas, a música “One”, do U2, abriu a noite e foi a escolhida pela noiva para homenagear seu amado. Ele entrou enquanto o Coral Raiz cantava uma versão gospel da canção. Os padrinhos e madrinhas, 48 ao todo, também entraram nesse momento. A cantora usou um vestido Calvin Klein branco, de calda curta, feito sob medida para ela, e um véu bem comprido.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Isis Valverde e André Resnde — Foto: arquivo
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Isis Valverde e André Resnde — Foto: arquivo
Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos