Cliente recebe cachorro-quente com faca “grudada” e relato viraliza na internet

Cliente encontra faca de serra em cachorro-quente e a história viraliza no X (antigo Twitter) — Foto: X / @pintacuya / Reprodução

O usuário @pintacuya do X (ex-Twitter) viralizou na rede social após contar uma história inacreditável que viveu nesta semana: ele pediu um cachorro-quente por delivery e se assustou quando percebeu que veio uma faca de serra grudada na parte debaixo do lanche.

“Boa noite. Veio uma faca debaixo do meu dog. Uma faca de cabo preto. Sorte que eu vi o cabo antes de morder e que não foi do outro lado. To muito assustado”, disse o usuário em uma mensagem para o fornecedor.

No X, ele explica que a pessoa responsável ofereceu outro cachorro-quente, o qual ele aceitou, e ainda mandou um refrigerante de 2 litros e duas paçocas, numa tentativa de se desculpar pelo erro. “Pelo menos não aconteceu nada de grave né”, disse o usuário.

A postagem, que alcançou mais de 6,4 milhões de visualizações, deixou os usuários chocados. “Olha pelo lado bom, ganhou o reembolso, uma indenização e uma faca de graça”, observou um internauta.

“Já veio uma gilete no meu salgado. O dono do estabelecimento disse que o padeiro usava pra cortar a massa e perdeu ela no meio do preparo”, contou outro. “Tô assustado é com esse dog parecendo que tem só o pão que esqueceram de abrir”, afirmou um terceiro.

Fonte: Casa & Jardim

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos