Turista natural de Salvador desaparece após sair de hotel na Jatiúca; veja vídeo

Idoso de 83 anos foi sozinho tomar café da manhã em um restaurante e não foi mais visto

A família do senhor Teobaldo de Araújo Lima, de 83 anos, busca informações de seu paradeiro. O turista, natural de Salvador, não é visto desde a manhã dessa segunda-feira (22), quando saiu do hotel onde estava hospedado, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Segundo informações de um sobrinho do idoso, apesar de estar viajando com um grupo turístico, ele estava  em um hotel diferente dos demais, localizado na Av. Doutor Júlio Marque Luz. Uma câmera de segurança gravou ele saindo a pé do local, por volta das 7h08. Depois disso ele não foi mais visto.

Naquela manhã, o turista deveria participar de um passeio na cidade de São Miguel dos Milagres. Por volta das 8h30 o grupo passou no hotel para pegá-lo, mas ele não estava lá. Foram feitas ligações ao quarto, mas como ele não atendeu, o coordenador turístico subiu para verificar o que havia acontecido. No apartamento ele encontrou celular, carteira, documentos originais, inclusive cartões de crédito e CNH do idoso, além da chave da porta do próprio quarto.

Como não era integrado ao grupo e era comum que ele também fizesse atividades por conta própria, o grupo seguiu.

Após um dia inteiro sem contato, o responsável pelo grupo de turismo resolveu procurar Teobaldo Lima e como ainda não havia notícias de seu paradeiro, entrou em contato com a família e registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil de Alagoas.

Divulgação

Teobaldo de Araújo Lima, de 83 anos, está desaparecido

Na última vez em que foi visto, o turista estava usando uma bermuda bege, camisa branca, boné escuro, tênis e meia brancas (como nas imagens).

Uma filha de Teobaldo Lima, que também mora em Salvador, está se dirigindo à Maceió para acompanhar o que aconteceu e disponibilizou um número de contato, caso alguém tenha informações que possam ajudar a localizar o idoso: (71) 9693-6208 (Luciana).

Informações também podem ser repassadas diretamente à polícia, através do disque denúncia, 181. A ligação é de graça e não é necessário se identificar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos