Pastor evangélico condenado pelo estupro da neta é capturado em Arapiraca

Criança foi vítima dos crimes dos 6 aos 9 anos. Criminoso foi proibido de exercer atividade religiosa após a descoberta do caso

Foi preso na tarde dessa terça-feira (23), na comunidade Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, um ex-pastor evangélico, de 73 anos, condenado pelo crime de estupro, que foi cometido contra a própria neta, entre os 6 e 9 anos de idade da criança.

A prisão foi confirmada ao Alagoas24Horas, pelo delegado Edberg Oliveira, que explicou que o crime foi descoberto no ano de 2014 e que o criminoso chegou a ser preso preventivamente, depois foi posto em liberdade. Neste intervalo ele foi condenado pela Justiça a 13 anos de prisão.

Delegado Edberg Oliveira – Delegacia Regional de Arapiraca

O delegado ressaltou ainda que o homem exercia o ofício na Capital e aos finais de semana ia para a cidade do interior, onde ficava hospedado na casa do filho. Em determinado dia, a mãe das crianças, flagrou o então sogro acariciando os seis da menina, sendo descoberto ainda que ele chegou a tocar as partes íntimas dela por várias vezes.

Depois do crime descoberto, ele foi proibido de continuar com a atividade religiosa.

O idoso foi encontrado na residência onde ele estava morando sozinho e não resistiu resistência. O delegado confirmou ainda que ele vinha sendo acompanhado pela equipe policial há pelo menos dois meses, período em que foi constatado que ele mudava de endereço constantemente, dando a entender que ele tinha conhecimento do mandado de prisão contra ele.

O condenado foi agora encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos