Maíra Cardi se envolve em polêmicas após voltar para as redes: “Difícil agradar”

A influenciadora foi até as redes sociais fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo desde que voltou para as redes sociais

Após um tempo longe das redes sociais, Maíra Cardi voltou a trabalhar ativamente com a internet. Com o pouco tempo de volta, a influenciadora já se envolveu em algumas polêmicas e foi alvo de uma série de críticas nas redes sociais.

Neste domingo (05), ela decidiu ir até os stories do Instagram fazer um desabafo sobre essas críticas que vem recebendo. Maíra Cardi foi fortemente atacada por três motivos diferentes: o primeiro foi por ter, supostamente, aconselhado uma seguidora a persistir em um casamento infeliz; a segunda por não ter se posicionado sobre a tragédia na região sul do país; e por fim, por ?cortar? mão do marido em uma foto e escolher uma música de um cantor cancelado para o post.

Reprodução

Maíra Cardi

Nas redes sociais, ela falou sobre os três problemas. “Têm algumas pessoas já revoltadas com isso. ‘Ai, que absurdo’. ‘Não dá certo, tem que separar, tem que ser feliz’, ‘Não concordo, absurdo você como influenciadora incentivar uma pessoa a ficar num casamento ruim’. Não foi isso que eu falei. Muito pelo contrário, eu falei que você tem que lutar para ele ficar bom”, começou ela, no desabafo.

Maíra seguiu falando sobre a crítica em relação à música escolhida na publicação com Thiago Nigro. “Só gostei da música, não sei o que ele fez, se fez, só gostei. Eu posso?”, ela disparou. Resumindo: não importa o que a gente fale ou faça, vai para a direita ou para a esquerda, está assustador, faça tá assustador”, seguiu. “Até para ouvir uma música tem que puxar a capivara do compositor para ver se ele tem lastros. Queria só ouvir a música, não queria pesquisar tanto assim”, completou.

Por fim, a influenciadora comentou sobre a falta de posicionamento sobre os alagamentos no sul do país. Ao falar sobre o assunto, ela contou que, junto com o marido, doou R$ 70 mil para o local, por meio do Whindersson Nunes.

Ao comentar sobre o tópico, Maíra revelou que decidiu não falar sobre a doação porque “prefere fazer do que falar”. Ela completou, ainda, dizendo que recebeu críticas por ter escolhido fazer a doação por meio do humorista. “Resolvi fazer por ele porque confio. Tá muito difícil de agradar, de verdade. Primeiro que a gente é ser humano, não é máquina. Depois que, enfim, vamos orar. Eu vou orar”, explicou.

Fonte: Fofocalizando SBT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos