Duas mulheres são presas acusadas de fraude eleitoral em Cacimbinhas

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Duas mulheres foram presas em flagrante, nesta quarta, 8, acusadas crime eleitoral. Segundo a denúncia, as mulheres apresentaram comprovante de residência falsos para tentar realizar o alistamento eleitoral em Cacimbinhas, no agreste do Estado.

A polícia foi acionada pelo juiz da Comarca, Wilians Alencar Coelho Junior, que determinou que a guarnição encaminhasse as acusadas do cartório eleitoral para a Superintendência da Polícia Federal, na capital alagoana, pode se tratar de crime federal.

De acordo com o boletim da polícia, as suspeitas prestaram depoimento, foram autuadas e liberadas mediante pagamento de fiança.

Segundo a Justiça Eleitoral alagoana, de domingo (05) até essa quarta (08), já foram registradas sete prisões por fraude no alistamento eleitoral: uma em São José da Tapera; duas em São Miguel dos Campos; uma em Pilar; uma em Maravilha; e agora, duas em Cacimbinhas.

As tentativas de fraude foram detectadas pelos servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) e as prisões efetivadas com o apoio da Polícia Militar (PM).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos