Polícia identifica suspeito de estuprar cozinheiro na saída de prédio

Câmera de segurança flagrou o crime em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

A Polícia Civil identificou o homem que aparece nas imagens de uma câmera de segurança estuprando um cozinheiro de 31 anos, em frente ao condomínio onde mora no Centro de Campinas, em São Paulo. Ele saía para trabalhar, na madrugada do último dia 28, quando foi atacado no portão do prédio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o autor do crime foi reconhecido através de fotografias pela vítima. Equipes de investigação do 1º DP de Campinas trabalham agora para encontrá-lo.” O autor do crime foi identificado e reconhecido fotograficamente pela vítima. As diligências prosseguem visando sua localização, bem como o esclarecimento dos fatos”, afirmou o órgão através de nota.

Relembre o caso

À EPTV, afiliada da Globo, ele contou esperava o motorista de aplicativo, quando foi atacado por um homem que o segurou por trás e pressionou contra o portão do condomínio. A vítima diz que não conhecia o agressor.

— Eu pensei que era um morador do prédio porque ele estava ali onde digita a senha. Pensei que ele fosse digitar a senha e entrar, só que na hora que eu virei de costas ele puxou minha perna. Eu fiquei sem ação, porque eu já tenho um trauma, sabe? Há cinco anos mataram o meu pai com arma branca — revelou.

Ele disse ainda que o agressor ainda tentou baixar a calça e chegou a tirar o próprio órgão genital para fora da roupa.

—Eu senti uma coisa na perna, sabe? Tipo uma faca. Fiquei tão atordoado, até agora estou, que não tive ação para nada. Ele falou: só não grita”.

A vítima disse ainda que só conseguiu se desvencilhar do agressor com a chegada do motorista de aplicativo, e correu para o carro.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas. A Polícia Civil solicitou as imagens das câmeras de segurança para auxiliar na investigação. Até o momento, o autor não foi identificado e localizado.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos