Vídeo mostra segurança levando capacetadas de cliente que se recusou a pagar a conta em boate

Imagens obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (17) mostram o segurança de uma boate, de 49 anos, sendo agredido com uma cabeçada e golpes de capacete por um cliente, de 26, que não queria pagar a conta na casa noturna em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima foi internada no Hospital do Vicentino e o estado de saúde é considerado estável.

O caso aconteceu no bairro Esplanada dos Barreiros. Conforme apurado pelo g1, o segurança da boate retirava o cliente expulso do local devido ao comportamento “inconveniente”. No momento em que o profissional se aproxima do homem e o toca, ele começa as agressões. A Polícia Civil identificou o suspeito e pediu a prisão preventiva dele à Justiça.

Nas imagens, gravadas por uma câmera de monitoramento no estabelecimento, é possível ver um tumulto enquanto o suspeito, de camiseta preta, agredia o segurança com o capacete. Já no chão, a vítima foi socorrida por testemunhas, enquanto o agressor fugiu sem prestar socorro.

O caso foi registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial de São Vicente, onde é investigado.

Estado da vítima

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência na quinta-feira (9), na Rua General Mário Hermes da Fonseca, no bairro Esplanada dos Barreiros.

Ao chegarem no local, os profissionais da saúde encontraram o homem com escoriações no rosto. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro Central.

Na sexta-feira (10), a vítima foi transferida à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vicentino, e o quadro é estável.

 

Fonte: g1

Veja Mais

Lilia Schwarcz toma posse na ABL

Tomou posse na noite desta sexta-feira (14) a quinta integrante feminina da atual configuração da Academia Brasileira de Letras, a...

Deixe um comentário

Vídeos