Homem é preso por desacato suspeito de invadir fórum e ameaçar juíza com cabo de vassoura

Caso aconteceu no Fórum de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Divulgação/TJ-BACaso aconteceu no Fórum de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Divulgação/TJ-BA

Um homem foi preso em flagrante, por desacato, suspeito de invadir o Fórum de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, e ameaçar uma juíza com um cabo de vassoura.

O caso aconteceu na quarta-feira (22), mas a prisão foi divulgada pela Polícia Civil na manhã nesta sexta (24). O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber o motivo alegado pelo homem para ameaçar a juíza. O órgão alegou que a situação ainda será “esclarecida”.

De acordo com a polícia, a vítima estava em audiência quando o homem entrou no fórum e fez as ameaças. Ele tentou invadir o gabinete da juíza, forçando a porta da sala.

Autuado pelos crimes de ameaça, desacato e tentativa de violação de domicílio, o homem passou por exames periciais e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Veja Mais

Lilia Schwarcz toma posse na ABL

Tomou posse na noite desta sexta-feira (14) a quinta integrante feminina da atual configuração da Academia Brasileira de Letras, a...

Deixe um comentário

Vídeos