BR 316: Caminhoneiro evita colisão e choca carroceria em jovem que fazia caminhada

Reprodução/GoogleStreetViewO acidente aconteceu próximo ao trevo Padre Cícero, local que registra recorrentes acidentes de trânsito.

O acidente aconteceu próximo ao trevo Padre Cícero, local que registra recorrentes acidentes de trânsito.

A jovem Íris Barros, de 17 anos, foi atingida pela carroceria de um caminhão no final da tarde desta sexta-feira(02) enquanto fazia caminhada no acostamento da BR-316, no perímetro urbano da cidade de Cacimbinhas. O acidente aconteceu próximo ao trevo Padre Cícero, local que registra recorrentes acidentes de trânsito.

Segundo informações da Polícia Militar de Cacimbinhas, três carros seguiam no sentido Santana do Ipanema, quando o da frente freou bruscamente para entrar em uma rua ao lado de um lava-jato. Os dois carros seguintes, um caminhão e uma van, desviaram bruscamente para evitar uma colisão. Na manobra, o caminhoneiro perdeu o controle da direção e invadiu o acostamento no sentido contrário da pista, atingindo a jovem que fazia caminhada na companhia de outras duas pessoas.

Íris foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema ainda consciente.

A Polícia Militar de Cacimbinhas esteve no local e realizou os devidos procedimentos.

Fonte: Agenda Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos