Penedo registra o terceiro homicídio do ano

Pai da vítima confirma que jovem tinha envolvimento com o tráfico.

AquiAcontecePai da vítima confirma que jovem tinha envolvimento com o tráfico.

Pai da vítima confirma que jovem tinha envolvimento com o tráfico.

Moradores de Penedo estão assustados com o elevado índice de violência registrado nos primeiros dias de 2015. Em menos de 48 horas três assassinados foram registrados na cidade histórica. Desta vez, um adolescente de 17 anos, identificado como ‘Paquito’, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, dia 2, quando transitava pelo antigo conjunto Vale do Marituba, agora Vila Santa Clara, no bairro Campo Redondo.

O crime aconteceu por volta das 23h da noite de ontem, mas policiais do 11° BPM disseram que só tomaram conhecimento na manhã deste sábado (03).

O adolescente trabalhava com o pai lavando carros no Porto das Balsas. Populares disseram que ele foi assassinado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta preta de características não anotadas. O carona teria atirado contra o jovem.

O pai da vítima confirmou que ele era usuário de drogas e que também traficava. O pai relata que em virtude do envolvimento do jovem com o crime, a família esperava que ele terminasse assassinado. “Não escutou ninguém”, lamenta o pai.

O adolescente morava com sua avó na Vila São Francisco e foi executado na Vila Santa Clara, nos fundos da Escola Municipal de Educação Básica José Bergmann.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos na cena do crime e posterior remoção do corpo até à sede do órgão, em Arapiraca.

Os outros dois assassinatos foram relatados ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos