PM mobiliza 121 homens para segurança do Festival Maceió 200 Anos de Verão

Alagoas24horasPM apresenta esquema de policiamento no Maceió Verão

PM apresenta esquema de policiamento no Maceió Verão

A Polícia Militar (PM) anunciou, na manhã desta sexta-feira (09), o plano de operações para a segurança do Festival Maceió 200 Anos de Verão que terá continuidade nesse sábado (10), na Praça Multieventos, em Pajuçara.

Com os shows do sambista Diogo Nogueira, Wilma Araújo e Orquestra de Gafieira Cai Dentro, a PM irá mobilizar 121 homens para a segurança da população, além do reforço de outros 70 guardas municipais e quatro postos de observação.

“Os postos irão dar mais visibilidade ao policial que poderá observar a multidão. Eles estarão também identificados com um capacete de segurança para que a população facilmente os reconheça”, diz o coronel Sampaio, comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

A expectativa da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para esse show do dia 10 é que 40 mil pessoas circulem pela localidade. “Por isso ressalto que as pessoas utilizem o transporte público ou vão de carona para chegar ao local, pois a SMTT fará desvios na região”, diz o agente Freitas, coordenador de Operações de Trânsito do órgão.

A Avenida Antônio Gouveia estará bloqueada um pouco antes das 17h por conta do show. O trecho do bloqueio segue da Feirinha de Artesanato até a divisa com o bairro de Jaraguá.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos