Acusado de matar Bárbara Regina teria passado pelo Paraguai

PC/Instituto de IdentificaçãoDelegado-geral de Polícia Civil, Carlos Reis, fala de casos polêmicos

Delegado-geral de Polícia Civil, Carlos Reis, fala de casos polêmicos

O principal acusado de matar a estudante Bárbara Regina, Otávio Cardoso da Silva Neto, passou pelo Paraguai durante esses dois anos que permanece foragido da Justiça. A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, na manhã desta quinta-feira (04), durante inauguração do Complexo de Delegacias Especializadas, em Mangabeiras.

De acordo com o delegado-geral, a polícia não conseguiu ainda capturar o acusado por conta de uma série de fugas bem planejadas e que prejudica as diligências policiais. “O caso Bárbara já foi elucidado, mas não conseguimos lograr êxito ainda na prisão do rapaz porque ele passa poucos dias em cada lugar. Para você ter uma ideia já fomos notificados de que ele esteve até no Paraguai”, afirma Carlos Reis.

O crime envolvendo a jovem foi elucidado em abril de 2013. A polícia apontou que Otávio Cardoso era o homem que saiu com a vítima de uma boate de Maceió. Ele conduziu Bárbara até as imediações de Rio Largo onde ela teria sido assassinada e queimada, a mando de Vanessa Ingrid.

Desde então, Vanessa Ingrid segue presa no Presídio Santa Luzia. Sob seu nome pesa ainda acusações de crimes ligados ao tráfico de drogas e homicídios como o de Franciellen Rocha – morta de maneira similar a Bárbara Regina. Já Otávio Cardoso permanece foragido desde então.

Procurado frequentou festas
Otávio Cardoso é natural de Murici e chegou a frequentar normalmente festas nos municípios vizinhos mesmo após ser considerado foragido da Justiça. Em uma destas, ele chegou a ser fotografado por um site de eventos local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos