Caminhão que capotou já havia apresentado problemas mecânicos

Jean Souza / Alagoas na NetJean Souza / Alagoas na Net

O acidente que resultou na morte de uma criança de 9 anos, nesta quarta-feira, 10, na cidade de Santana do Ipanema, após o capotamento de um caminhão que transportava estudantes, pode ter sido uma tragédia anuncia.

De acordo com testemunhas, o caminhão já teria apresentado problemas mecânicos, segundo relato de pais e das próprias crianças. Um abaixo assinado já havia sido formulado para denunciar as más condições do transporte.

O prefeito de Santana do Ipanema, Mário Silva, esteve no local do acidente para prestar solidariedade às famílias, mas não quis se pronunciar oficialmente. De acordo com o site de notícias Alagoas na Net, da cidade, o caminhão teria sido contratado pela prefeitura para realizar o transporte de estudantes.

Vários relatos dariam conta de pequenos acidentes envolvendo o caminhão, inclusive em um deles a menina Tainara da Silva Duarte, de 9 anos, vítima fatal do acidente de ontem, já teria se machucado em outro episódio. O município deve se manifestar oficialmente sobre o episódio nesta quinta-feira, 11.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos